Dúvidas quanto aos Pedidos
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Como fazer o pedido
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Formas de pagamento
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Acompanhe o status do pedido
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Política de trocas e devoluções
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Produto não disponível para entrega
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Como cancelar um pedido
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Garantia dos produtos
Como fazer o pedido
Selecione o produto e clique em Comprar.
Clique em Prosseguir para Pagamento.
Cadastre-se no site ou preencha seu e-mail e senha.
Informe o local de entrega e a sua opção de pagamento preenchendo os campos necessários.
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!
Formas de pagamento
- - Cartão de Crédito
- - Boleto Bancário
- - Depósito
Acompanhe o status do pedido
Para acompanhar o status do pedido, utilize o menu Minha Conta > Meus Pedidos.
Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:
- - Pedido aguardando confirmação de pagamento;
- - Pedido em análise;
- - Pagamento confirmado;
- - Enviado para entrega;
- - Pedido entregue.
Política de trocas e devoluções
O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, envie-nos um e-mail para receber as orientações de procedimentos da devolução.
Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:
Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria
O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.
Devolução Após a Recepção da Mercadoria:
- Consultar o nosso Departamento Comercial;
- Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
- A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos:
- - Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra;
- - Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
- - Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
- - Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
- - Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.
Produto não disponível para entrega
Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.
Compras realizadas no cartão serão estornadas.
Como cancelar um pedido
Envie-nos um e-mail comunicando o cancelamento.
Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).
Garantia dos produtos
Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra.
A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Tricolândia com frete a pagar.
IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Tricolândia, informar o número da Nota Fiscal de Compra.